Os Mauro Diaries

A primeira pauta da audiência foi a solicitaçãeste da Prefeitura de Palmas, de modo a que este Estado volte a isentar o ICMS do óleo diesel utilizado pelas empresas do transporte coletivo urbano. O governador Mauro Carlesse confirmou a intenção de conceder este benefício, no entanto, informou que este Estado necessita do autorizaçãeste do Conselho Nacional do Política Fazendária (Confaz) para fazê-lo.

A ideia dele é tomar posse e atravessar cerca de 90 dias pelo parlamento nacional, prazo em qual deve tramitar a proposta do Reforma da Previdência enviada pelo Governo Bolsonaro.

Outro assunto debatido entre o governador Carlesse e o prefeito Laurez, foi a construção do 1 parque às margens do córrego Pouso do Meio, na profundeza em qual este córrego é transposto através Avenida Goiás.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior esteve na manhã deste sábado (17) vistoriando as obras de modernizaçãeste e melhoria do permanecequedadio Nhozinho Santos. “Este nosso permanecequedadio é bem importante para a história do esporte da cidade.

A reunião ocorrida no fim da tarde desta quinta-feira, 21, no Palácio Araguaia, em Palmas, entre este governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, e a prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro, de que levou uma comitiva formada por mulheres, teve como pautas assuntos de interesse tanto do Estado quanto da Capital, dentre eles, este ICMS do óleo diesel, a regularização fundiária e a construção do um hospital municipal na Capital.

Bandeira do Flamengo na camisa do Vasco é passo que muda imagem vascaína Este Vasco da Gama acumulou antipatia entre muitos torcedores por times muitos pelo país ao longo das últimas...

"O Chile (um Destes primeiros países a privatizar seu sistema por Seguridade Social, adotando a capitalização) já está corrigindo isso.

Fernando Diniz crê na recuperaçãeste por Ganso e vê futebol defasado no país Foram seis segundos. Caio Henrique tomou a bola do Arrascaeta utilizando 1 toque, ela seguiu na direçãeste do Aírton qual,...

Flamengo erra e assume este papel do vilãeste, porém nãeste perguntamos pelos culpados Em meio a memes, zoeiras, agressões, textos bons e ruins, a rede social nos traz boas observações. Na manhã desta...

Muito mais Assuntos Encontre em ordem alfabfoitica a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z #

A primeira é a construçãeste do uma nova rodoviária, que seria localizada às margens da BR-153. “Estamos trabalhando em Argumento de modo a desapropriar uma área que seja natural localizada, às margens da BR-153, por questãeste do logística e segurança do trânsito da cidade.

E Muito mais, precisamos gerar empregos de modo a qual os pais de famílias deem a dignidade de que sonham de modo a suas famílias”, afirmou o governador.

Só usando craques se troca muitos passes? Veja como o seu time vem jogando O iorj.med.br Fluminense é este time utilizando Muito mais passes trocados nos campeonatos estaduais até presentemente, e único com mfoiPOR DIA superior a...

Nenhumas Eurico, ex-aliados do velho líder migram e apoiam este presidente do Vasco Este grupo "Vasco Independente" divulgou nota em apoio à iniciativa do Vasco de se solidarizar utilizando o Flamengo através...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *